PES Manager

PES Manager 1.0.1

Ultimate Team em versão Konami

O PES Manager é o novo jogo de gerenciamento grátis da Konami no qual você cria seu próprio time com o objetivo de levá-lo ao sucesso. O estilo de jogo com cards lembra aquele do Ultimate Team do FIFA.
Ler descrição completa

PRÓS

  • Boa variedade de desafios
  • Sistema de cards bem pensado
  • Licenças para 1.500 jogadores
  • Comentários
  • Bom tutorial

CONTRAS

  • Lentidão ao carregar
  • Gráficos e animações melhoráveis
  • Gerenciamento técnico e tático melhorável
  • Fortemente influenciado pelo Ultimate Team

Razoável
6

O PES Manager é o novo jogo de gerenciamento grátis da Konami no qual você cria seu próprio time com o objetivo de levá-lo ao sucesso. O estilo de jogo com cards lembra aquele do Ultimate Team do FIFA.

Crie o time dos seus sonhos

No começo do PES Manager você tem que escolher o nome do time, as cores do clube e o escudo. Você receberá uma lista de jogadores, cada um com habilidades específicas.

Você terá que jogar as partidas, ganhá-las (e emocionar o público nas arquibancadas), para obter Game Points gastos em novos jogadores (através do Prize Draw, um sistema de atribuição aleatória de jogadores no estilo Ultimate Team), ou melhorar certas habilidades técnicas dos seus campeões por meio da compra de Badges.

Vencendo seus rivais você vai melhorar as habilidades de seus jogadores, ganhar pontos de experiência e recompensas de vários tipos, tais como novos jogadores para o seu time. O PES MANAGER inclui tanto jogadores fictícios quanto reais, e há 1.500 licenças oficiais e fotos.

Recompensas de vários tipos também podem ser obtidas ao alcançar os desafios do modo Academy ou participando dos vários modos Challenge Matches, Skill Matches e Special Matches.

Finalmente, o PES MANAGER oferece a oportunidade de participar do League Contest, que permite enfrentar outros jogadores ao redor do mundo e subir nas classificações de desempenho até a primeira divisão, chamada de Supreme.

Gameplay com luzes e sombras

A interface do jogo é rica em conteúdo, mas inicialmente pode parecer caótica e confusa. Para entender bem a mecânica do jogo é necessário ter paciência, mas o tutorial inicial irá guiá-lo passo a passo na dinâmica do PES MANAGER.

A fase de gerenciamento é boa e a quantidade de desafios disponíveis garante uma jogabilidade variada. Fazer o time crescer leva tempo, mas essa é a graça do jogo. No entanto, se você não quer perder muito tempo para ter um time competitivo, pode realizar compras in-app para chegar mais rápido que os melhores jogadores.

No campo você pode observar em tempo real o jogo do seu time, mas a interação é bastante limitada: pode acompanhar a partida, fazer substituições, mudanças de posição e pouco mais. Teríamos gostado de uma maior interação técnica e tática, no estilo do Football Manager Handheld.

Gráficos melhoráveis

Uma vez dentro do campo, a qualidade gráfica 3D parece estar abaixo das expectativas. Além disso, a velocidade do jogo não parece bem equilibrada e as animações deixam a desejar.

Em comparação com o sistema gráfico usado no clássico PES 2014, o PES Manager deu um passo para trás. Por outro lado, o áudio é decente, graças ao bom ambiente criado com os efeitos sonoros e os comentários.

A alternativa da Konami ao Ultimate Team da EA

O aspecto de gerenciamento no PES Manager tem um charme inegável, o sistema de cartão é bem pensado e se você ama esse tipo específico de jogos, o título da Konami irá satisfazê-lo.

O PES Manager é um bom título, com um sistema de jogo articulado que requer prática para ser plenamente compreendido. A ampla variedade de desafios fornece um certo interesse ao longo do tempo.

No entanto, se nota muito a sombra do FIFA Ultimate Team, em que o jogo parece ter sido inspirado de uma maneira consistente. Além disso, fora as lacunas nos gráficos e nas animações, durante o teste notamos muita lentidão ao carregar (por causa da constante interação com o servidor), o que poderia, a longo prazo, diminuir o desejo de jogar.

PES Manager

Download

PES Manager 1.0.1